Acontece

Perito conclui que assinatura de Ana Hickmann foi falsificada

Em uma entrevista explosiva ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann acusou que assinaturas em contratos foram forjadas, levantando sérias questões sobre a integridade desses documentos.

Hoje, no programa Fofocalizando, do SBT, uma análise pericial trouxe à tona indícios que podem alimentar alegações de falsidade ideológica, caso a participação de Alexandre Correa seja comprovada.

O perito grafotécnico judicial comparou uma assinatura antiga da apresentadora com a que consta em um dos contratos, e suas conclusões são intrigantes.

“Nós podemos chegar a uma conclusão prévia de que as assinaturas não foram feitas pela mesma pessoa, a assinatura do crédito bancário e assinatura da procuração. Pelos elementos que nos foram apresentados, há uma grande diferença entre as assinaturas apresentadas”, afirmou o especialista.

Essa revelação lança uma nova luz sobre o caso, indicando discrepâncias nos padrões de escrita que poderiam sugerir manipulação. Se confirmado, esse cenário pode implicar questões legais sérias para Alexandre Correa, submetendo-o a acusações de falsificação.

O desenrolar dessa trama promete ser acompanhado de perto, enquanto a polêmica envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha notícias, agora com elementos periciais que podem alterar significativamente o rumo dessa história.