Acontece

Raquel Lyra realiza confraternização com a imprensa de Pernambuco

Raquel Lyra
Foto: Reprodução/Secom e Folha de PE
Na terça-feira (12), a gestora promove happy hour no Palácio do Campo das Princesas

A governadora Raquel Lyra retoma a confraternização natalina com a imprensa pernambucana, após um hiato de oito anos. Na terça-feira (12), a gestora promove happy hour no Palácio do Campo das Princesas para um congraçamento com jornalistas, o primeiro de sua gestão.

Sem dúvida, um grande gesto, uma vez que é tradição o governador se reunir com jornalistas para prestar contas do mandato. A gestão anterior, que durou oito anos, foi a única que não realizou confraternizações com a imprensa.

Em entrevista nesta quarta-feira (6), Raquel Lyra faz um balanço do seu primeiro ano de mandato. “O melhor trabalho que eu posso fazer pelo nosso Estado é poder garantir entregas, acelerando tudo o que a gente organizou durante este ano. O primeiro ano é de arrumar a casa para fazer a mudança”, iniciou.

“Não é simples, não é fácil. Não se faz de um dia para a noite. Ano que vem é ano de botar o pé no acelerador e garantir que quanto mais entregas fizermos ao longo deste e dos próximos anos, vamos ajudar mais a população. A resposta eleitoral é apenas parte de um processo de construção de um Estado de mudança que vai chegar de maneira mais firme na vida das pessoas”, acrescentou.