Acontece

Marco Pigossi se casa com cineasta italiano em cerimônia intimista

Marco Pigossi
Foto: Reprodução/Instagram
Eles estão juntos há três anos

O ator Marco Pigossi oficializou a união no civil com o cineasta italiano Marco Calvani. A cerimônia intimista aconteceu no próprio apartamento do artista, na Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (26). A informação foi divulgada pelo portal Band.

Eles estão juntos há três anos, mas o relacionamento foi assumido publicamente em novembro de 2021. Recentemente, Pigossi havia falado sobre os planos de se casar em uma entrevista ao jornal O Globo.

“Temos uma relação muito bacana e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente”, disse.

O ator mora nos Estados Unidos desde 2018. Neste ano, ele veio passar o Natal com Calvani no Brasil e visitar a família. No ano passado, Marco Pigossi chegou a falar que tinha medo do que aconteceria com sua carreira na TV ao revelar a sexualidade.

“Me descobri gay muito cedo e veio uma fama muito grande para mim também, né? Tinha o peso da coisa do armário. E tinha a coisa do galã. Então, sair do armário, para mim, não era para minha mãe e para os meus amigos. Era para milhões e milhões de pessoas”, contou ele em uma entrevista ao podcast ‘Calcinha larga’.

Na época, o ator brincou sobre o primeiro encontro que teve com o xará. “Quando eu o conheci, ele falou: ‘Eu me chamo Marco’. E eu falei: ‘Putz… Isso não vai dar certo, não dá’. Foi uma surpresa (a recepção dos internautas ter sido boa), mas… É o padrão, né? São dois homens brancos, bonitos, que podem ter uma casinha… Isso a gente até aceita, né? Meu processo foi muito diferente”.