Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão para a ex-mulher, Ana Hickmann. O empresário alega que a apresentadora não entregou o filho do antigo casal, Alezinho, de 9 anos, para passar as férias com ele, conforme o combinado na Justiça.
Correa teria acionado seus advogados para que Hickmann seja detida em até 24 horas pelo crime de alienação parental e descumprimento de ordem judicial.
Segundo informações do F5, o documento, que consta no Tribunal de Justiça da Comarca de Itu, determinava que a criança ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de janeiro, com retirada às 9h e devolução às 18h, competindo aos avós paternos buscarem e devolverem a criança no lar materno.
De acordo com a versão de Alexandre, a mãe teria liberado Alezinho apenas para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde”, pois estava indo para a praia com os amigos e iria levar o garoto com ela.
“Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, diz o texto de defesa do empresário.
Até o momento desta publicação, nem Ana Hickmann e nem Alexandre Correa se pronunciaram publicamente sobre o assunto.
Adicionar comentário