Acontece

Namoro de Grazi Massafera e Marlon Teixeira chega ao fim, diz site

Grazi Massafera
Foto: Reprodução/Instagram
Atriz e modelo passaram a virada de ano separados

Grazi Massafera e Marlon Teixeira não estão mais juntos. Após um ano de namoro, a atriz e o modelo decidiram colocar um ponto final na relação antes do Réveillon. Inclusive, eles passaram a virada de ano separados. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

Enquanto Marlon se jogou nas festas de fim de ano na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, Grazi curtiu a virada ao lado de Angélica e Luciano Huck em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Discretos, eles mantiveram o namoro longe dos holofotes.

Segundo o site, o casal passou por uma crise em agosto do ano passado, quando Marlon viajou com a modelo Rachel Apollonio, com quem teve um affair. A distância também teria sido um dos motivos do término já que o modelo vive fora do Brasil.

O relacionamento entre Grazi e Marlon começou no começo de 2023 e foi descoberto quando ambos fizeram uma viagem à Chapada Diamantina, região repleta de cachoeiras, na Bahia. Na ocasião, eles foram flagrados em clima romântico. Depois, o casal foi visto aos beijos no aeroporto do Rio de Janeiro.

Antes dele, Grazi Massafera estava solteira desde fevereiro de 2022, quando terminou o relacionamento de cerca de 5 meses com o cineasta Alexandre Machafer. Antes, ela namorou Caio Castro por dois anos, de quem se separou em agosto de 2021. A loira também foi casada, de 2007 a 2013, com Cauã Reymond, com quem tem uma filha de 11 anos, chamada Sofia.

Já Marlon teve um breve envolvimento com Bruna Marquezine. Eles ficaram juntos por alguns meses, entre 2014 e 2015. Marlon estava solteiro desde o fim do relacionamento de aproximadamente um ano com Débora Nascimento, em janeiro de 2022.