O Big Brother Brasil 2024 já vai começar e, nesta sexta (5), a produção revelou os primeiros participantes do reality. Mais uma vez a casa do BBB será composta por Camarotes (famosos) e Pipocas (anônimos), que irão disputar o sonhado prêmio que pode chegar a R$ 3 milhões.
Ao todo, 26 pessoas vão entrar na casa, mas apenas 18 integrantes serão anunciados ao longo deste sexta-feira (5). Isso porque, de domingo (7) até segunda-feira (8), quando começa o BBB, os outros 8 participantes entram na casa mais vigiada do Brasil.
Confira a lista dos Pipocas do BBB 24
- Leidy Elin: trancista e operadora de caixa de uma loja de roupas esportivas, mas também trabalha vendendo copo em estádios. Ela tem 26 anos, é moradora de São Gonçalo, além de ser apaixonada por um pagode.
- Maycon: cozinheiro escolar, formado em História e em Jornalismo. Hoje, o catarinense de 35 anos se enche de orgulho por ser a “tia da merenda” das escolas da região de Itajaí.
- Lucas Pizane: já foi cantor de duas bandas de música baiana, mas atualmente segue a carreira solo. Ele usa a fofoca como arma de conquista. Por falar em romance, deixou um relacionamento fora da casa, mas não descarta viver um affair no BBB.
- Deniziane: fisioterapeuta em uma clínica de estética, também faz trabalhos como modelo. Ela fez intervenções antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.
- Marcus Vinicius: comissário de voo, realiza o sonho de entrar no Big Brother Brasil 13 anos depois de sua primeira inscrição no programa.
- Beatriz: vendedora no Brás, região conhecida na capital paulista pelo comércio de roupa, ela já trabalhou como camelô, vendedora de frutas, babá, figurante, roteirista e apresentadora.
- Matteus: estudante de Engenharia Agrícola, ele já participou do Mister Brasil e de outros concursos de beleza.
- Nizam: executivo de contas internacional, já ficou dez anos embarcado em navios de cruzeiro, viajou para 62 países e fala três idiomas fluentes: português, inglês e espanhol.
- Giovanna: assistente social, tem seis irmãos e cresceu em uma família humilde e predominantemente feminina, já que seu pai sempre foi ausente e não pagava pensão alimentícia.
- Alane: modelo e bailarina, a jovem deixou a sua cidade há seis meses para ir atrás de um outro sonho: ser atriz e influenciadora em São Paulo. Além disso, é chamada de Bruna Marquezine do Pará.