Acontece

Sandy curte parque na Califórnia, com o ex-marido Lucas Lima

Pois é! Mesmo após o fim do casamento, Sandy e Lucas Lima continuam mantendo uma ótima relação. A prova disso está nos registros do ex-casal convivendo tranquilamente após o término.

Nos últimos dias Sandy e Lucas curtiram um dia no parque da Universal de Hollywood juntinhos. Em fotos publicadas no Instagram, nesta segunda-feira, a cantora posou toda sorridente ao lado dos pais, Noely e Xororó, e do ex.

“Passando para deixar um registro de um dia delicioso no parque da Universal de Hollywood. Foi lindo!”, Disse Sandy na legenda. “Grandessíssimo evento!”, respondeu Lucas.

Os papais de Theo, de nove anos, Sandy e Lucas surpreenderam todos ao anunciarem o fim do relacionamento de mais de duas décadas, em setembro do ano passado.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”, dizia um trecho do comunicado.

Mesmo diante desse novo momento da vida, Lucas e Sandy se mostram determinados a terem uma relação amigável e tranquila, principalmente por terem um filhinho de 9 anos, onde ambos já esclareceram no passado que é a grande prioridade dos dois.