Acontece

Luana Piovani detona relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Piovani
Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani soltou o verbo e detonou o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella estar repercutindo na mídia. A cantora está no BBB 24 e o namorado está comentando a participação dela no reality. No vídeo abaixo, Piovani relembrou a agressão que sofreu do ex-companheiro e criticou o público que acha o “casal fofo”.

“Essa coisa do casal fofo… Ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come ou não come carne. Porque ele culpa o sangue, ele diz que batia em mulheres porque ele ingeria sangue. E agora ele não ingere sangue, é um santo”, disparou a atriz.

Piovani elogiou Wanessa, em que chamou ela de “querida”, “batalhadora” e “estudiosa”, porém disse que a filha de Zezé Di Camargo está com “a sombra de um criminoso ao lado dela” no BBB.

“Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas de novo o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, acrescentou.

“Cada um tem o ídolo que merece e escolhe para si quem quer admirar. Minha régua é bem alta, mas nem todos são assim. Eu não ouço as músicas da Wanessa, e o namorado dela, então… de qualquer maneira, fiquem atentos porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil com essa força que a internet tem”, finalizou.

Confira o vídeo: