Acontece

Maior navio cruzeiro do mundo chega a Miami para viagem ao Caribe

O majestoso Icon of the Seas, considerado o maior navio de cruzeiro do mundo, atracou no porto de Miami nesta quarta-feira (10), em preparação para sua tão aguardada viagem inaugural, marcada para 27 de janeiro.

Com imponentes 250.800 toneladas, o navio, cinco vezes mais pesado que o Titanic, impressionou a comunidade local, autoridades e equipe da Royal Caribbean, a renomada empresa por trás desse gigante dos mares.

Com 365 metros de comprimento, o Icon of the Seas foi projetado para roteiros de sete dias pelo Caribe Oriental ou Ocidental, contemplando paradas em destinos como St. Maarten, St. Thomas, St. Kitts & Nevis, Porto Rico, Roatán (Honduras), Cozumel (México) e nas cidades de Labadee (Haiti) e Puerto Costa Maya (México).

Independentemente do itinerário escolhido, uma parada está garantida na ilha particular da Royal Caribbean, a Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas.

Essa ilha paradisíaca oferece uma gama de atividades, desde praias deslumbrantes e beach clubs até shows, variadas opções de restaurantes e bares, além de atrações como parque aquático, tirolesa e passeios de balão.

As viagens do Icon of the Seas partem exclusivamente de Miami, a sede da Royal Caribbean. Os preços iniciais médios por pessoa variam entre R$ 8.329 e R$ 11.500, conforme informações disponíveis no site da empresa.

Destacam-se as cabines projetadas para famílias, apresentando layouts diversificados que acomodam de três a mais hóspedes, sendo a categoria Ultimate Family Townhouse, com três andares, a opção mais espaçosa.

O Icon of the Seas promete oferecer uma experiência única, combinando luxo, entretenimento e destinos exóticos em uma jornada pelos mares caribenhos.