Acontece

Julio Iglesias é detido em aeroporto por portar conteúdo suspeito

O renomado cantor Julio Iglesias passou por um imprevisto durante sua recente viagem à República Dominicana, ao ser detido na área da alfândega devido ao conteúdo peculiar de sua mala.

Conforme relatos da imprensa internacional, Iglesias estava carregando surpreendentes 42 quilos de alimentos, incluindo frutas como morangos, framboesas e mirtilos, além de beterrabas, aipo, feijão, espinafre, alface, cogumelos e carne. A intenção do cantor era levar esses alimentos para seu período de estadia.

O Ministério da Agricultura do país esclareceu que não permite a entrada de viajantes com produtos de origem animal ou vegetal que possam representar riscos para a produção nacional. Portanto, a mala de Iglesias foi retida para inspeção. Até o momento, a imprensa não divulgou se o cantor sofreu alguma punição devido aos itens inesperados em sua bagagem.

Vale ressaltar que Julio Iglesias está aposentado dos palcos desde sua última aparição pública em 2019, durante o Grammy Latino. Desde então, ele optou por uma vida mais reclusa, afastando-se dos holofotes da mídia.