Acontece

Alexandre Correa reage ao suposto romance de Hickmann e Edu Guedes

Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Instagram
O empresário deixou claro que torce pelo possível casal

Alexandre Correa comentou sobre o suposto romance entre a ex-mulher Ana Hickmann e o apresentador Edu Guedes. O empresário deixou claro que torce pelo possível casal. Porém, ele diz que ficará muito magoado caso fique provado que a ex já se relacionava com Edu antes de novembro do ano passado, época em que eles ainda estavam juntos.

“O Edu é um rapaz incrível, incrível, incrível, é a coisa mais linda, coisa mais linda aquele menino. Educadíssimo, cozinheiro, piloto, faz bolinho, faz chover… O Edu faz tudo, tá ótimo, eu acho uma graça, o parceiro perfeito para a Ana Hickmann”, diz em áudio enviado ao Portal Leo Dias e exibido no Fofocalizando, do SBT.

No entanto, Correa diz que desconhece uma “amizade estreita” entre eles enquanto era casado com Hickmann. “Aí eu estou sendo pego de surpresa, e fico muito surpreso de escutar isso, porque eu não sabia disso.”

Apesar da assessoria de Hickmann negar o romance, Correa diz que está claro que eles estão juntos após ver as fotos que estão circulando na web. “Sobre o momento que está acontecendo agora, [com foto] dela na lancha, [vídeo] dela no apartamento dele, tá na cara que existe um romance, precisa ser muito idiota para não acreditar nisso.”

“Não obstante, chegou para mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, desde o ocorrido no dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo. E me disseram que vão provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito”, continuou.

“Mas eu vou ter que aceitar com humildade e resignação (…) Acredito sim nesse romance, porque esse romance de fato existe. Sobre a anterioridade dele, vão ter que me provar. Não sei se vai mudar alguma coisa na minha vida, só vai me deixar muito magoado, vou descobrir que fui traído. E desejo a felicidade plena pros dois, juro por Deus, quero muito a Ana feliz”, finalizou.