Acontece

Filho de Zé Vaqueiro tem piora e mãe diz: “Me mata por dentro”

O filho caçula do casal de influenciadores, nascido em julho do ano passado, enfrenta uma difícil batalha contra a síndrome de Patau, uma condição congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Desde o nascimento, a criança permanece na UTI, enfrentando inúmeras complicações de saúde.

A mãe, Ingra, compartilhou em suas redes sociais momentos de angústia e preocupação com a saúde do pequeno Arthur.

Em um desabafo emocionado, relatou as constantes pioras no quadro de saúde do filho, que frequentemente apresenta quedas na saturação e episódios de mal-estar repentinos.

Nos vídeos publicados, Ingra não esconde a dor e o desespero diante das dificuldades enfrentadas por Arthur.

A cada piora no estado de saúde do bebê, a influenciadora se mostra profundamente abalada, expressando sua impotência diante da situação.

Ingra revela que as pioras na saúde do filho ocorrem de forma súbita e imprevisível, o que torna o processo ainda mais desafiador e doloroso.

Mesmo acostumada com a rotina hospitalar, a influenciadora confessa que há dias em que as situações se tornam insuportáveis e a machucam profundamente.

Além de Arthur, Ingra e Zé Vaqueiro são pais de Daniel, de 3 anos. A influenciadora também é mãe de Nicole, de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior.

A família enfrenta unida e com coragem os desafios impostos pela condição de saúde do filho mais novo, buscando forças para seguir em frente e mantendo a esperança por dias melhores.