Acontece

Com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona web

Fabiana Justus
"A pior parte de tudo isso é ter que ficar longe deles", disse a filha de Roberto Justus

Fabiana Justus emocionou os seguidores ao mostrar a visita dos três filhos, fruto do relacionamento com Bruno D’Ancona, no hospital, em São Paulo, onde ela está internada para o tratamento contra o câncer de leucemia. Nesta terça-feira (30), a filha de Roberto Justus compartilhou o vídeo do momento.

“Hoje, meus médicos me deram o presente de poder ver meus filhos! A pior parte de tudo isso é ter que ficar longe deles, e a cabeça é muito importante nesse momento. Foi na hora certa, porque a saudade não estava mais suportável!”, disse Fabiana, que é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos, e Luigi, de 5 meses.

“Nem sei descrever os meus sentimentos de hoje direito. É um mix de extrema felicidade de estar com eles com extrema tristeza de ter que dar tchau por mais um tempo. Estou emocionalmente esgotada, mas com o coração quentinho. Tive meu momento com o Luigi de manhã, dei mamá na mamadeira pela primeira vez… brinquei… e a tarde com as meninas! Jogamos, pintamos, conversamos. Graças a Deus conseguimos deixar o ambiente leve para eles! Eles não sentiram… e agora bora continuar essa batalha! Por eles! Pra eles! Por nós!”, completou.

Assista ao vídeo:

Nesta manhã (30), a influenciadora também contou que seu cabelo está começando a cair devido ao tratamento para o câncer de leucemia mieloide aguda. “Fazendo selfie enquanto ainda tenho meu cabelinho. Que já tá caindo sem parar”, escreveu em seus Stories do Instagram.

Fabiana Justus
Foto: Reprodução/Instagram