Acontece

As ”Empreguetes” voltam as telas da Globo!Veja a data da reprise

Cheias de Charme 2012 - Reprodução/ Tv Globo
A novela ''Cheias de Charme'' (2012) substituirá ''Mulheres de Areia'' nas tardes da Globo; internautas e fãs da trama comemoram a reprise e relembram Hit ''Vida de Empreguete''

Nesta quinta-feira (01), a Rede Globo decidiu reprisar a novela ”Cheias de Charme” (2012) pela segunda vez.  A trama, que foi sucesso no horário das sete, vai ao ar na Edição especial, ás 14:45, logo após o Jornal Hoje.

Cheias de Charme vai substituir o sucesso noventista ”Mulheres de Areia” (1993), atualmente, com 14 pontos de audiência na Grande São Paulo – cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

QUANDO COMEÇA A REPRISE DE ”CHEIAS DE CHARME”?

A reprise de ”Cheias de Charme” começa em Março, na segunda quinzena. Em 2016, a novela foi reexibida nas tardes da Globo no ”Vale a Pena Ver de Novo”.

VIDA DE ”EMPREGUETE”

A história gira em torno de três empregadas domésticas: Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida ( Isabelle Drummond).

As três Marias se conhecem após uma grande confusão mas acabam tornando-se grandes amigas. Como em um conto de fadas, as três viram cantoras bem sucedidas.

A rival das empreguetes é a rainha do eletroforró Chayne (Cláudia Abreu), que está passando pro uma má fase em sua carreira. A cantora tenta alavancar sua carreira às custas de Fabian (Ricardo Tozzi), um cantor que faz sucesso no ritmo do sertanejo universitário.

O grupo fictício, as Empreguetes virou uma febre nacional – em sua exibição original – devido ao Hit ” Vida de Empreguete”. 

Assita o clipe Vida de empreguete: