Acontece

BBB 24: Rodriguinho reclama de Fernanda: ‘Me tratou igual o Davi’

BBB
Foto: Reprodução/Globo
O artista comentou ainda que pode estar "queimado" com o público por estar do lado de Fernanda

Rodriguinho está incomodado com a postura de Fernanda, líder da semana do BBB 24. O cantor percebeu uma mudança de comportamento e resolveu se afastar. Em conversa com Pitel, o pagodeiro reclamou que recebeu o mesmo tratamento de Davi. “Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual ela tratou o Davi”.

Leia Mais

Wanessa diz que Davi não merece ser finalista: ‘Falhas de caráter’

O artista comentou ainda que pode estar “queimado” com o público por estar do lado de Fernanda. “Faz duas semanas que estão acabando com a raça dela e a gente aqui. Eu posso estar todo f*dido lá fora. Eu posso estar todo queimado lá fora por estar do lado de uma pessoa que faz essas coisas aí, hein. Eu nem tô ligando pra isso porque eu sou eu”.

Esquecendo das próprias falas, o brother também criticou tudo o que a sister disse para Beatriz no Sincerão. “Na moral, é legal falar que vai amarrar o braço e cortar? É legal falar que você não é nada? É legal pegar o colar e falar ‘esse é meu sonho, o seu é uma m*rda’. É legal isso? Eu tô louco! É igual quando você fala que o Brasil quer porrada… Eu tô louco! Nesse país eu não quero viver”, afirmou.

Outra fala de Rodriguinho que viralizou nas redes sociais foi sobre como ele é tratado pelos integrantes do grupo Pipoca (anônimos) da casa. Rodriguinho contou para MC Bin Laden que se sente desrespeitado pelos brothers. Ele afirmou que os dois fazem a mesma coisa que os artistas que se apresentam no programa, como Thiaguinho, e que ninguém vai “chegar para o Thiaguinho e mandar limpar a cozinha”.

“Eu e você fazemos a mesma coisa que aqueles artitas que vem tocar aqui. Qual a diferença entre nós e quem tá no palco ali? Não tem nenhuma. Você vai chegar pro Thiaguinho e pedir pra ele limpar a cozinha? Não vai. Por que trata ele daquele jeito, figuramente? É a mesma coisa. A gente faz a mesma coisa”, disse Rodriguinho.

Rodriguinho seguiu dizendo que não gosta que esqueçam que ele é um artista consagrado e que tem uma longa carreira na música. “Eu não gostam que esqueçam isso e vejo que esquecem o tempo todo. Eu não gosto que esqueçam. Por isso que às vezes eu falo ‘É meu amigo sim, eu sei, conheço’, senão fica parecendo que eu sou… então não valeu nada tudo que eu vivi na minha vida só porque eu tô nessa casa?”, desabafou.