Acontece

‘Comportamento doentio’, diz Dado Dolabella sobre Luana Piovani

Dado Dolabella fala sobre o comportamento de Luana Piovani e sobre participação de Wanessa no BBB 24 - Imagem/Reprodução Instragram
Dado Dolabella afirma que Luana Piovani realiza ''movimentos para gerar polêmica'' e comentou sobre a participação de Wanessa Camargo no BBB24

Desde o anuncio dos participantes do BBB 24, Dado Dolabella comenta sobre a participação da sua atual companheira, Wanessa Camargo. 

Além disso, Dado vem rebatendo as críticas relacionadas ao seu atual relacionamento e sobre sua história conturbada com Luana Piovani. 

Recentemente, o cantor afirmou que vê certos comentários negativos e acusações de Luana,e de outros, como um comportamento doentio.

“Uma pena que só busquem as coisas do passado, coisas que aconteceram há quase duas décadas e que, em sua maioria, quando aparecem, são fake news. São movimentos para gerar polêmica por oportunismo de quem busca cliques e likes. Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz, afirmou Dado Dolabella em entrevistas ao ” O Globo”.

Luana Piovani moveu um processo contra o cantor entre 2006 e 2008, período em que namoraram. O fim do relacionamento chegou ao fim devido a denuncias de agressão e violência doméstica

O cantor ressaltou que a internet e a mídia precisam de conteúdo para atacar os participantes do reality.

“Acho isso um comportamento doentio das pessoas, principalmente porque me movimento por amor e paz há muitos anos. São assuntos ultrapassados de gente oportunista que não tem mais relevância de mercado e que fica caçando likes para ter seu momento de fama. Uma pena.”

DADO DOLABELLA FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO DE WANESSA CAMARGO NO BBB24

Dado Dolabella afirmou que está torcendo para que as pessoas ”tenham a oportunidade de ver esse lado maravilhoso” de Wanessa Camargo. 

O cantor disse que conhece a Wanessa há um bom tempo e não poupou elogios para a sister. ”Conheço a Wanessa há tantos anos. Conheço o coração dela, a essência. Ela é humilde, altruísta, amiga, justa e carinhosa, além de linda. Assim como eu, age muito pelo coração”

Dado também defendeu a ideia de que não é possível ”julgar o caráter, a índole ou como a pessoa conduz a vida através de um reality”. 

O cantor finalizou a entrevista contando sobre seus planos para o futuro: “estou estudando algumas propostas para TV, novos negócios e campanhas bacanas que caminham junto com toda a minha arte”