Acontece

Ex-noiva de Luan Santana desabafa após cantor reatar com Jade

Ex-noiva de Luan Santana
Foto: Reprodução/Instagram
Luan e Izabela ficaram juntos por quase três anos e terminaram o noivado em 2023

Izabela Cunha, ex-noiva de Luan Santana, fez um desabafo nas redes sociais após receber ataques depois que o sertanejo reatou com a outra ex-noiva, Jade Magalhães. Os internautas andam fazendo comparações entre ela e a atual do cantor. Luan e Izabela ficaram juntos por quase três anos e terminaram o noivado em 2023. Antes dela, Luan namorou com Jade durante 12 anos e chegaram a noivar, mas a relação chegou ao fim em 2020.

“Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas, pela última vez, quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso”, começou.

“Acredito que o respeito é a base de tudo na vida e respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes”, continuou Izabela.

“Talvez, um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês”, finalizou a ex-noiva do sertanejo.

Depois de muitas especulações dos fãs, Luan Santana fez questão de expor a volta com Jade, ao andar de mãos dadas no aeroporto após uma viagem romântica no México, e fez uma declaração para a atual nas redes sociais. Ele afirmou que “sempre foi ela”. Leia o texto na íntegra:

“Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser “publicado” ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Pqp, foi foda ver ela indo.

Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também.
Porque sempre foi ela…Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. que bom que ficou tudo bem.”

Jade Magalhães também se declarou para o amado. A empresária escreveu um texto em seu Instagram, nesta quinta-feira (29), sobre a volta do casal e publicou a primeira foto dos dois em clima de romance após reatarem.

“Eu sempre acreditei no amor. E por acreditar, estou aqui, aqui estamos. No silêncio aprendi. Muitas coisas vivi, evoluí… E, de repende, ouvi a música voltar a tocar. Como não me deixar levar por ela? Te levei em cada passo decorado e cada nota da nossa canção; eles viveram em mim marcados. Nessa hora, o coração passa a comandar tudo e a felicidade é a maior certeza que a nossa vida vale a pena. Ela pulsa em nossas veias e genuinamente escancara o nosso sorriso. Me permiti te dar a mão e voltamos a dançar, como um pause e replay. Meu coração é e sempre será amor. Que Deus nos conceda sabedoria e proteção. Te amo, Luan!”, publicou.