Acontece

BBB24: Luiza Brunet diz que Davi cometeu crime de injúria; entenda

BBB
Reprodução/Instagram e Globo
Davi disse que Yasmin é uma jogadora "inútil" durante o programa ao vivo deste domingo (3)

Luiza Brunet foi às redes sociais após Davi chamar Yasmin de “inútil” no BBB 24. A mãe da modelo repostou uma publicação nos stories do Instagram citando que o brother teria cometido o crime de injúria contra sua filha, neste último domingo (3).

Leia Mais

BBB 24: atitude de Davi sobre expulsão de Wanessa divide opiniões

“Estamos atentos. E em rede nacional”, escreveu a empresária, que explicou que “inútil” também faz parte das palavras que ofendem a dignidade, honra e moral de uma pessoa.

“Para quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outras xingamentos, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem conta da ofensa”, explicou Luiza.

Ela também disse estar “decepcionada” com a produção do reality. “Esse é o estado emocional que o programa proporciona. A realidade é outra. Falta acolhimento, respeito. E os patrocinadores apoiam isso. Como mãe, decepcionada”, desabafou ao postar um vídeo da filha chorando dentro do confinamento.