Acontece

Fabiana Justus fará tratamento contra câncer em casa após alta

Após receber alta hospitalar, Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, segue seu tratamento contra o câncer em casa, ao lado do marido e dos três filhos. Nesta segunda-feira (4), a influenciadora compartilhou detalhes sobre os próximos passos do tratamento.

Fabiana revelou que realizará alguns exames amanhã (5) e, após três dias, deve retornar ao hospital para mais um período de cuidados. “Hoje fui à consulta e ganhei mais uns dias em casa. Amanhã vou para o hospital fazer alguns exames e volto depois que acordar! Pelo menos até quinta consigo curtir meu lar mais um pouquinho”, relatou.

Ela também aproveitou para expressar sua gratidão ao médico responsável pelo seu tratamento, o Dr. Nelson Hamerschlak, e toda a equipe que a acompanha. Fabiana destacou a segurança e apoio que recebeu desde o primeiro momento, permitindo que ela e sua família encarassem o desafio do tratamento de frente.

Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano e iniciou o tratamento imediatamente.

Após passar 34 dias internada, a influenciadora recebeu alta em fevereiro e agora está em casa, desfrutando de momentos ao lado de sua família.

A história de Fabiana Justus é um exemplo de resiliência e determinação no enfrentamento de uma doença tão desafiadora, e sua jornada inspira muitas pessoas que enfrentam situações semelhantes.