Acontece

Pai pela 6ª vez, Juliano Cazarré mostra recém-nascido; veja fotos

Juliano Cazarré
Foto: Reprodução/Instagram
O bebê nasceu em um parto cesárea, no último sábado (2)

Juliano Cazarré mostrou o filho recém-nascido, Estêvão, nesta segunda-feira (4), e falou sobre a expectativa de alta. O ator escreveu um texto se passando pelo caçula em que diz: “Daqui a pouco eu vou pra casa. A minha mãe… Eu já falei dela pra vocês? Cara, a minha mãe é demais! Ela não queria ir pra casa não. Ela disse que lá vai estar a maior bagunça e que prefere ficar aqui na maternidade de boas.”

“Mas o ‘funcionário-da-minha-mãe’, esse cara aí da foto, quer voltar pra casa. Ele disse que lá vai ser maneiro. Mas eu não confio nele. Primeiro, que ele não tem leite. E segundo que ele disse que eu ia curtir um negócio chamado banho, mas eu detestei”, brincou o papai babão no texto.

“Vocês curtem banho? Eu achei nada a ver! Vem alguém, tira nossa roupa quentinha e joga água na nossa cara! Ridículo. Chorei muito. Aí pensei, se eu fizer um cocô pode ser que esse tal de banho melhore. Porque ao contrário de banho, fazer cocô é legal. Vocês curtem fazer cocô? Eu me amarro. Então eu fiz cocô no banho pra ver se melhorava… pra quê?! Me deram outro banho, começou tudo de novo. Aff. Bom é isso, galera. Vou dormir que esse negócio de tomar dois banhos acabou comigo”, concluiu.

O bebê nasceu em um parto cesárea, no último sábado (2). Além dele, Leticia e Juliano já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1, que sofre de uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Assim que nasceu, a bebê precisou passar por uma cirurgia no coração e, desde então, faz o tratamento para cuidar da doença.