Acontece

Madonna prepara maior show da carreira na Praia de Copacabana

Madonna
Foto: Divulgação
Com a turnê The Celebration Tour, cantora se apresenta no dia 4 de maio

Está confirmado! Madonna virá ao Brasil onde irá preparar o maior do show de sua carreira. A artista, de 65 anos, vai se apresentar na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio.

As informações foram divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Segundo ele, o show gratuito tem potencial para se tornar o maior das quatro décadas de carreira em que a Rainha do Pop está comemorando.

Com a turnê The Celebration Tour, Madonna já passou por países da Europa e por cidades da América do Norte. Porém, essa não era a rota prevista inicialmente.

A cantora precisou fazer uma mudança na agenda de shows e adiou a estreia após ser internada em junho do ano passado por causa de uma grave infecção bacteriana.

Madonna no Brasil

Os rumores começaram nesta última quarta-feira (6) após uma página de fãs da Madonna afirmar que a cantora virá para o Brasil no dia 4 de maio para fazer um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A publicação foi feita pela página Madonna Online em parceria com a Festonna, festa que celebra o legado da cantora desde 2005.

A dona da voz de ”Material Girl” e ”Like a Virgin” e está se apresentando com a turnê “The Celebration Tour”, em que a cantora faz uma retrospectiva de sua carreira.