Acontece

Kate Middleton Aparece ao Lado do Príncipe William

Nesta segunda-feira (11), a princesa de Gales, Kate Middleton, foi fotografada deixando o Castelo de Windsor ao lado do príncipe William, poucas horas após uma polêmica envolvendo uma imagem editada dela com os filhos causar rumores no Reino Unido. Segundo informações do Daily Mail, o casal real saiu do castelo com destino à Abadia de Westminster, onde William tinha um compromisso público.

O registro do casal ocorreu em meio à controvérsia gerada pela edição de uma foto oficial publicada pelo Palácio de Kensington no domingo. Kate Middleton admitiu ter editado a imagem e se desculpou pelo ocorrido.

O jornal britânico The Sun divulgou fotos de Kate e William em um carro preto, uma Land Rover, deixando o Castelo de Windsor. Enquanto William parecia estar concentrado em seu celular, a princesa estava ao seu lado, aparentemente com o cabelo preso em um coque.

Embora William tenha comparecido ao compromisso na Abadia de Westminster, Kate não o acompanhou no evento público. Segundo o The Sun, ela estava a caminho de um compromisso privado em Londres.

A aparição de Kate Middleton ao lado do príncipe William após a controvérsia levanta especulações sobre se essa foi uma tentativa de colocar panos quentes na situação.

No entanto, ambos os membros da realeza não fizeram declarações públicas sobre o assunto até o momento.