Acontece

Filho de Faustão fala sobre saúde do pai após embolização; assista

Faustão
Foto: Webert Belicio / Agnews e Instagram

João Silva, filho de Faustão, atualizou o estado de saúde do pai, que segue em recuperação do transplante de rim realizado dia 26 de fevereiro. Nesta semana, o apresentador fez uma embolização – procedimento cirúrgico em que o fornecimento de sangue é interrompido propositalmente em uma parte do corpo.

Em conversa com a imprensa durante um evento no Copacabana Palace, na noite desta quinta-feira (14), o filho do apresentador disse que Faustão está muito “esperançoso” e na “torcida para que o rim funcione”.

“Ele está bem clinicamente, no quarto ainda no hospital, mas está bem e feliz, esperançoso que vai dar tudo certo. Está no momento de entender quanto falta para o rim começar a funcionar. Ele fez o procedimento e deu tudo certo. Tem que ter paciência”, explicou João.

“Ele está no quarto, não está na UTI. A gente vai lá, fica horas conversando, passando o dia, ele já está com o celular. Vida normal ali dentro do hospital. Mas, assim, tem que ter muita paciência para ver exatamente como vão ser os próximos passos e esperar esse rim realmente funcionar. Então, a gente está só na torcida”, finalizou.