Acontece

Wanessa concede primeira entrevista após expulsão do BBB

Após sua inesperada expulsão do Big Brother Brasil 24 por agressão a Davi Brito, a cantora Wanessa Camargo quebrou o silêncio e concedeu sua primeira entrevista televisiva ao Fantástico, da Rede Globo. A artista, que permaneceu 55 dias no confinamento, abriu o jogo sobre sua experiência no reality show e refletiu sobre suas atitudes.

Herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói, Wanessa já havia se manifestado anteriormente nas redes sociais, onde reconheceu e pediu desculpas pelo comportamento inadequado que teve com um motorista de aplicativo, evidenciando a necessidade de enfrentar o racismo estrutural. Agora, diante das câmeras da Globo, a cantora enfatizou que sua personalidade não se limita aos dias que passou na casa mais vigiada do país.

“Eu não sou os 55 dias que passei lá. Eu sou 40 anos de vida”, afirmou Wanessa em uma prévia da entrevista divulgada pelo jornalista Hugo Gloss. Ela ainda destacou a importância de uma autocrítica construtiva, declarando: “Eu tenho que ter humildade e olhar: ‘Onde que eu estou errando?'”.

A entrevista completa com Wanessa Camargo está agendada para ir ao ar neste domingo (17), às 20h30, logo após o Domingão com Huck. Embora não tenha seguido a tradicional maratona de entrevistas após sua eliminação do programa, devido à desclassificação, a cantora buscará através da revista eletrônica limpar sua imagem perante os telespectadores, uma vez que deixou o confinamento com certa rejeição devido às suas atitudes controversas.