Acontece

Ex-marido de Hickmann pede ajuda para superar abstinência sexual

Ex-marido de Hickmann
Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Correa contou que está mais de um ano sem ter relações sexuais

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, fez um pedido inusitado aos seguidores do seu Instagram, nesta quinta-feira (21). O empresário pediu ajuda para superar a abstinência sexual.

“Eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”, afirmou.

Na sequência, ele diz o que estava fazendo para aguentar. “Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, assumiu.

“Na verdade, eu preciso me expressar melhor. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência meu, que ainda vai ser muito longo”, explicou o ex-marido de Hickmann.

“Alguém tem alguma sugestão para dar para esse tiozinho? Manda aí por direct! De repente aí tem um mantra, alguma coisa bacana aí, ta bom? Mas é sério! Eu estou falando sério, não é brincadeira, não. A abstinência há de continuar. Vamos seguir em frente”, finalizou.