Acontece

Isis Valverde conclui filmagens de seu 1° projeto internacional

A renomada atriz brasileira, Isis Valverde, de 37 anos, acaba de encerrar as gravações de seu primeiro trabalho internacional.

Ela faz parte do elenco do filme “Alarum”, dirigido por Michael Polish, sendo a única representante brasileira no projeto. As filmagens ocorreram em Ohio, nos Estados Unidos.

“Alarum” é um longa-metragem de suspense que aborda a história de um casal de espiões dos Estados Unidos.

Além de Isis Valverde, o filme conta com a participação de grandes nomes de Hollywood, como Sylvester Stallone, que também atua como um dos produtores, e Scott Eastwood.

Para Isis, esta é uma oportunidade única em sua carreira, marcando sua estreia em produções internacionais.

Anteriormente, a atriz já havia passado uma temporada no exterior em 2022, dedicando-se a estudos sobre atuação e estabelecendo conexões com profissionais de outras nacionalidades.

Com uma carreira consolidada no cinema nacional, Isis Valverde recentemente protagonizou o filme “Ângela nas Telonas”, no qual interpreta a socialite Ângela Diniz.

Nos últimos anos, a atriz tem se dedicado cada vez mais à sétima arte, tendo atuado como produtora em dois filmes e gravado uma série ao lado de Sérgio Machado no final de 2023.

A data de estreia de “Alarum” ainda não foi anunciada, mas a participação de Isis Valverde promete agregar ainda mais destaque ao filme, tanto no cenário nacional quanto internacional.