Acontece

Daniel Alves celebra o aniversário do pai após saída da prisão

Após sua recente libertação da prisão em Barcelona, Daniel Alves, ex-jogador de futebol, organizou uma festa em casa para celebrar o aniversário de seu pai, Domingos Alves da Silva.

A comemoração ocorreu na segunda-feira (25), conforme relatado por jornalistas do programa “Así es la vida” do canal Telecinco, e a informação foi divulgada pelo jornal “O Globo”.

No dia seguinte, terça-feira (26), a família de Daniel reuniu-se em um restaurante para celebrar o aniversário de Domingos, sem a presença do ex-jogador.

Posteriormente, Daniel recebeu parentes e amigos em sua residência no bairro Esplugues de Llobregat, onde a festa continuou até altas horas da madrugada, segundo os jornalistas. Vale destacar que a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, não compareceu ao evento.

Jornalistas que estavam de plantão em frente à casa de Daniel Alves registraram o momento em que dois amigos do ex-jogador o visitaram.

Chegando de táxi, os amigos cobriram seus rostos ao perceberem a presença da imprensa e entraram na casa sem conceder entrevistas.

A Justiça espanhola concedeu liberdade provisória a Daniel Alves enquanto aguarda a análise dos recursos referentes à sua condenação por estupro, que foi de quatro anos e meio.

Para garantir a liberdade, Daniel precisou pagar uma fiança de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões) e entregar seus passaportes brasileiro e espanhol, entre outras medidas restritivas. De acordo com as informações, as visitas de amigos e parentes não estão proibidas durante este período.