Acontece

Carol Barcellos deixa Bom Dia Brasil para focar nas Olimpíadas

Na manhã desta quinta-feira (11/4), a jornalista Carol Barcellos anunciou sua saída da apresentação do quadro de esportes do Bom Dia Brasil. Após abordar os últimos acontecimentos esportivos, a profissional revelou que outra pessoa assumirá seu lugar e explicou os motivos por trás da decisão.

Carol compartilhou que nos próximos meses se dedicará à produção de reportagens especiais sobre as Olimpíadas de Paris, que têm início em julho deste ano. “Vou me dedicar a reportagens. Nesses próximos meses, o foco total é nas Olimpíadas. Vou sentir saudade, muito obrigada a toda equipe do Bom Dia Brasil. Vou dar um jeito de ficar por perto e vou preparar reportagens também para vocês, espero que trazendo boas histórias”, afirmou a jornalista.

Ana Paula Araújo, âncora do telejornal, retribuiu as palavras de Carol Barcellos, expressando que também sentirá falta e agradecendo pela parceria nos últimos anos. “Vamos sentir saudade também, Carol. Muito obrigada pela sua parceria nesses últimos anos. Estaremos todos aqui sempre acompanhando você de perto”, disse Ana Paula.

Com a mudança, o Bom Dia Brasil se prepara para receber um novo rosto no quadro de esportes, enquanto Carol Barcellos se concentra em trazer aos telespectadores cobertura detalhada e envolvente dos eventos olímpicos que se aproximam.