Acontece

Viih Tube explica polêmica após Manu Bahtidão não cantar em festa

Viih Tube
Foto: AgNews e YouTube
Cantora iria se apresentar no aniversário de Lua, porém chegou atrasada e cancelou o show

Viih Tube gravou um vídeo para explicar a polêmica envolvendo a cantora Manu Bahtidão, que chegou 2 horas e meia atrasada e não cantou no aniversário de 1 ano de Lua, filha da influenciadora com Eliezer. A artista, que iria se apresentar no segundo dia de festa, deveria chegar 17h, mas chegou às 19h30, porém a festa encerrava às 19h.

Viih disponibilizou um jatinho no valor de R$ 160 mil e pediu que a cantora fizesse um show mais curto, porém ela decidiu ir embora. “Honestamente, gente, está tudo bem, essas coisas acontecem. Ela se esforçou, ela já pediu desculpas. Ela já falou que vai reembolsar o valor. Vi em sites de fofoca que as pessoas estão xingando e não precisa”, pediu ela.

“O show dela era o mais esperado, ia encerrar a noite, é muito especial porque uma música dela é a minha com o Eli, mas não deu e está tudo bem, gente. Acredito que ela se esforçou e aconteceu alguma coisa grave, não sei, e ela não conseguiu chegar a tempo”, explicou Viih Tube. “Não quero que pensem que foi uma questão da nossa estrutura, porque fizemos de tudo para que ela se sentisse o mais confortável possível e espero que ela tenha se sentido enquanto esteve aqui”, completou.

Em entrevista a Leo Dias, Manu chegou a dizer que Viih ignorou ela ao chegar no evento. “Chegamos, entramos na van, foram mais 30 minutos até o resort, quando nós chegamos no resort eu fui recebida por uma moça que eu nem sei o nome, super fria e seca comigo, mas tudo bem. Ninguém me deu nem um boa noite. Subi no meu quarto para colocar a minha roupa para eu cantar , quando eu desci eu achei que pelo menos a Viih Tube ia me cumprimentar, ou o Eliezer, ou a assessora pessoal dela, alguém da família viesse me recepcionar pelo menos para falar ‘olha, Manu. Estamos muito chateados com esse atraso, pelo menos para me ouvir, que alguém viesse pelo menos me acolher, porque eu fui enganada, eu cai num golpe, e eu ia ressarci-la”, detalhou.

“Eu cheguei, troquei de roupa, desci e no caminho do palco eu vi a Viih e fui cumprimentar ela e falei: ‘Oi, Viih! Tudo bem?’ e ela disse: ‘Oii!’ e foi embora. Ai eu virei para assessora que estava me guiando até o palco e perguntei: ‘A Viih Tube é assim com todo mundo?’ e ela falou: ‘Não sei’. Eu fiquei sem acreditar naquilo que estava acontecendo e me perguntei: ‘o que eu estou fazendo aqui?’, porque eu fui de coração, minha família ama a criança, a Lua”, contou.

“Depois essa mesma moça que me acompanhou até o palco chegou e falou: ‘Olha, a Viih pediu para te avisar que você só precisa cantar 30 minutos’ e eu falei: ‘como assim? Pois fale para ela que se ela não quiser que eu cante eu posso ir embora’. Eu viajei 4 horas, tive toda uma despesa para estar aqui, nem comer eu comi hoje. Então eu virei para o meu marido e falei: ‘Anderson eu quero ir embora. Eu não estou bem, não estou feliz, eu não estou bem para entregar o meu melhor. Eu não vou ganhar nada cantando aqui’. Ninguém veio falar comigo, eu dei meia volta e fui saindo e veio uma assessora e ficou falando: ‘Você está precisando de alguma coisa?’ e eu disse ‘Não, eu só quero ir embora'”, finalizou.

Ao ver a repercussão da entrevista, a influenciadora soltou o verbo nos comentários de uma publicação. “Gente, já falei que tudo bem, que já foi. Agora falar que eu ignorei é brincadeira, hein [risos]. Eu cumprimentei educadamente e fui curtir minha filha, se ela esperava que eu fosse soltar fogos e babar ovo dela depois de chegar 2h30 atrasada sinto muito!”, disparou a ex-BBB.

A artista ainda se justificou nas redes sociais: “Estou muito triste com tudo que aconteceu, sou muito fã da família! Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também porque sou mãe! Mas estou exausta e ainda tenho trabalho hoje! Eu estou voltando para o Mato Grosso, amanhã eu venho aqui falar com vocês e explicar tudo que aconteceu! Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda! Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, eu tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente!”, afirmou.

Neste domingo (14), Manu Bahtidão voltou a usar os stories da rede social para compartilhar “frases motivacionais” que foram apontadas como indiretas por internautas. “Se você não tiver empatia suficiente para se importar com o coração do outro, a vida te colocará no mesmo lugar pra você sentir na pele” e “Você não pode forçar alguém a te valorizar, mas você pode se recusar a ser desvalorizado”, diziam os textos.

Manu Bahtidão