Val Marchiori teria pedido à Justiça uma medida protetiva contra o ex-marido, Thiago Castilho, em caráter de urgência. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, nesta segunda-feira (17). A empresária e apresentadora teria se sentido “ameaçada e coagida”.
Segundo o portal, a socialite o acusa de várias práticas criminosas, entre elas violência doméstica e perseguição. Val Marchiori e Thiago Castilho estiveram juntos por quatro anos. O casamento chegou ao fim em março deste ano. O empresário está proibido de se aproximar dela a menos de 500 metros.
No documento protocolado ao Ministério Público, que o colunista teve acesso, Val informa que “nos dois últimos anos de casamento Thiago passou a fazer uso descompensado de remédios controlados e bebidas alcóolicas, deixou de trabalhar e honrar com os compromissos profissionais dele e das empresas, tornando-se um homem improdutivo, que passava a maior parte do tempo deitado, dormindo, mas, quando acordado, se postava grosseiro, destratando-a de todas as formas.”
Ainda segundo o ralato divulgado pelo jornalista, Val acusa Thiago de ter falsificado a assinatura dela num contrato das empresas para receber de forma ilegal o valor de R$ 32 mil reais. O texto diz também que em uma das conversas por WhatsApp, Thiago teria dito a ela: “Vai conhecer um inimigo de verdade, justo, verdadeiro, astuto e sem piedade”.
Os supostos atos de violência relatados por Val estão sendo investigados pela polícia. Por fim, o site diz que Marchiori também reclamou que o ex-marido possui cerca de seis armas de fogo. Na época, durante o convívio do casal, permaneciam guardadas na sede da empresa. De acordo com o portal, o Ministério Público se manifestou a favor das medidas cautelares.
Adicionar comentário