Acontece

“Esperei muito que ele me procurasse’, diz Ralf sobre Chrystian

Com o fim da dupla em 2021, os irmãos haviam parado de conviver

Separados desde 2021, Ralf perdeu o contato com o irmão Chrystian, que faleceu na última quarta (19), após o fim da dupla. Em entrevista ao Fantástico, o músico deu detalhes da relação entre eles ao longo de quase 40 anos cantando juntos e falou sobre a saudade que sente.

Ralf lamenta o fim do convívio com Chrystian e o fato de não ter se despedido do irmão. “Eu esperava que ele fosse me ligar porque ele desmanchou […]. Eu precisava me frear nisso e procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo, que parecia tão feliz, de estar gravando com as pessoas que ele queria”.

Ele ainda afirma que sabia que o irmão estava doente, mas não tinha noção da gravidade. Chrystian estava em uma condição genética caracterizada pela formação de cistos nos rins e que pode comprometer o funcionamento do órgão.

“Eu esperei muito. Eu esperei muito que ele me procurasse, para que eu não cortasse aquele momento que ele estava vivendo […]. Eu não tenho arrependimento de nada. Eu só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão”, lamenta Ralf.