Acontece

Antonio Banderas dá ‘bolo’ em Huck e não vai à final da Dança

Antonio Banderas
Foto: Reprodução/Globo
Luciano Huck havia confirmado que o astro internacional estaria no palco do Domingão

O ator espanhol Antonio Banderas não dançou bolero com a apresentadora Fátima Bernardes, conforme foi anunciado ao longo da semana na programação do Domingão e a final da Dança dos Famosos ficou desfalcada do número. Banderas veio ao Brasil, mas participou apenas de uma gravação para anunciar seu novo perfume.

No último domingo (30), Huck havia confirmado que o astro internacional estaria no palco do Domingão. O apresentador lamentou a ausência do artista, mas não explicou o que teria acontecido. “Ele topou vir ao Brasil, mas não consegui cumprir 100% minha promessa de Fátima e Antonio dançando na final”, disse Huck.

Na gravação que foi ao ar, Antonio Banderas ensaiou uns passinhos de samba nos bastidores e assistiu uma prévia das apresentações dos três finalistas da atração, mas sem aparecer ao vivo no palco do programa. Fátima Bernardes chegou a aceitar o desafio, mas a dança não aconteceu.

Festa na mansão de Huck celebra final da Dança dos Famosos

Para comemorar a final da Dança dos Famosos, Luciano Huck e Angélica abriram as portas da mansão, no Rio de Janeiro, neste último domingo (7). O casal recebeu diversos convidados que passaram pela temporada da atração, além dos jurados da competição e, claro, os finalistas e a campeã da edição atual do programa.

Tati Machado foi a grande vencedora; Amaury Lorenzo ficou em segundo lugar e Lucy Alves em terceiro. Na entrada da festa, Huck colocou um aviso que pedia: “A partir daqui, sem fotos e sem redes sociais. Vamos guardar na memória”.

A dupla vencedora Tati Machado e Diego Maia empatou com Amaury Lorenzo e Camila Lobo na pontuação geral. No desempate, com o voto do público, eles levaram a melhor por um décimo. Em grande estilo, os famosos capricharam no visual e posaram para os paparazzi na entrada da festa. Deslize e confira os looks 👉