A apresentadora Vera Viel deu uma entrevista ao canal Mundo de Júlia e falou sobre sua vida pessoal. Durante o papo, ela emocionou os espectadores ao relembrar a perda do seu primeiro bebê após sofrer um aborto espontâneo. Casada com Rodrigo Faro, os dois são pais de Clara, de 19 anos, Maria, de 16, e Helena, de 11.
O assunto veio à tona no momento em que ela relembrou o início de seu relacionamento com Rodrigo Faro. Os dois se conheceram durante as gravações de um comercial em 1997 e estavam no início de suas carreiras. Eles namoraram a distância por três anos e, logo depois, foram morar juntos. Em 2003, se casaram e, em 2005, nasceu a primeira filha.
Além disso, Vera contou que, logo após a perda, Rodrigo a apoiou muito e ajudou para que, posteriormente, eles conseguissem ter a primeira filha, Clara. “Eu queria muito ter uma família”, confessou.