Acontece Eventos

‘Se alguém se incomodar, problema’, diz Preta Gil sobre biografia

Preta
Foto: Victor Chapetta - AgNews

Preta Gil lançou a autobiografia, “Os Primeiros 50”, no shopping Leblon, Rio de Janeiro, onde reuniu cerca de 200 pessoas para uma noite de autógrafos. Na ocasião, a artista conversou com a impresa e comentou sobre as críticas que recebeu em relação ao capítulo que menciona o ex-marido, Rodrigo Godoy. Ele, inclusive, disse que não pretende ler e falou que a cantora está cumprindo a promessa de “ferrar a vida” dele.

“Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as minhas palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independente de qual seja, conheço muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante”, disse ele.

“[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para f***e minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum. Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não”, concluiu Godoy.

Sem citar nomes, Preta rebateu as críticas. “O livro é sobre a minha vida, sobre as minhas experiências, sobre a minha história. E não acho que ninguém vá se incomodar porque só tem verdade. Não tem nada que não seja a mais pura realidade dos fatos, do que aconteceu”, destacou ela ao UOL. “Se alguém se incomodar, é um problema dessa pessoa e não meu porque eu tô muito tranquila. Eu tô muito em paz. Eu tô muito feliz com o resultado”.

No livro, a artista abordou a decepção com o personal trainer, que não a apoiou durante seu tratamento contra um câncer em 2023, quando a traiu com sua ex-stylist. Ela também revelou que ele tentou silenciá-la e impedir que contasse a traição. “Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, afirmou Preta Gil na autobiografia.