A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra disse estar “abalada” e “destruída” com a nova prisão da influenciadora e advogada, que teve a prisão domiciliar revogada por descumprir medidas cautelares.
Deolane, que foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, se pronunciou publicamente com a imprensa, o que estava proibido pela Justiça.
Em meio às questões judiciais, a irmã fez um desabafo nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (11).
“Abalada, destruída, estou morta por dentro. Nunca senti tanta dor na alma e no meu peito. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo”, escreveu Dayanne. “Mas eu sei que a nossa vitória vai ser tão linda que muitos não vão acreditar”, completou.
Anteriormente, ela já havia feito um desabafo. “Estou tão cansada… parece que todo mundo resolveu nos atacar. Cansada de receber tudo e ter que engolir, de ter que ouvir, ler, mandar para minha equipe jurídica, brigar…”, lamentou.
Presa novamente
Deolane Bezerra teve a prisão domiciliar revogada no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife. Em menos de 24 horas após descumprir medidas cautelares, agora, ela foi conduzida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do Estado, nesta terça-feira (10). Segundo informações do G1, a justificativa foi o fato de a influenciadora se pronunciar publicamente por meio da imprensa e outros meios de comunicação.
Adicionar comentário