O cantor britânico morre ao cair do terceiro andar, em Buenos Aires, na Argentina
Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, morreu aos 31 anos, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo a emissora argentina Todo Notícias, o cantor foi encontrado morto no Hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, em Buenos Aires.
Minutos antes do acontecimento, a polícia argentina recebeu uma ocorrência no hotel para conter “um homem agressivo” que estaria sob influência do álcool e entorpecentes. No entanto, de acordo com o Correio Braziliense, não se sabe ao certo se este caso teria alguma ligação com a morte de Liam.
O socorrista responsável pelo SAME, Alberto Crescenti, relata à imprensa que às 17h04 no horário local, o serviço de emergência foi solicitado a fim de atender um caso de um homem que estaria no pátio inferior do hotel. De acordo com Crescenti, a equipe demorou somente uns sete minutos, mas Liam já apresentava “lesões incompatíveis com a vida”.
Ainda de acordo com o relato de Crescenti, o cantor apresentava lesões graves, além do traumatismo craniano decorrente da queda. Liam teria caído de uma distância entre 13 e 14 metros, uma queda fatal se não houver alguma de vida.
Liam deixa um filho, Bear, fruto do seu antigo relacionamento com a Cheryl.
Adicionar comentário