Acontece

Danielle Peazer, ex-namorada de Liam, fala sobre morte do cantor

Foto: Mark Robert Milan / Getty Images

Danielle Peazer, ex-namorada de Liam Payne, se pronuncia publicamente pela primeira vez sobre a morte do cantor britânico. A modelo escreveu uma nota nas redes sociais na manhã deste sábado (19), afirmando que tem sido um “momento devastador” e tem tentado processar a morte dele.

“Por estes últimos dias, eu tenho tentado processar a notícia da morte de Liam. Obrigada a todos que têm tirado um tempo para me ligar, enviar mensagens ou DM prestando condolências ou dando algum apoio. Eu sou tão grata, isso ajuda mais do que vocês imaginam.”, confessa Peazer. “No tempo eu irei falar mais, mas não agora. Não me sinto emocionalmente forte para encara o que aconteceu.”, afirma.

Além disso, Peazer também confessou que estava sofrendo, como todo mundo, mas o que tem piorado são os comentários maldosos. “Como todo mundo, eu também estou sofrendo e preciso tirar mais um tempo para fazer isso de forma privada. É um momento devastador e tem sido mais desafiador por ter recebido tanta negatividade, comentários desinformados e julgamentos de pessoas que não me conhecem pessoalmente, nem Liam ou sobre nossa relação ao longo dos últimos 14 anos.”

“Eu voltarei quando estiver pronta, mas, até lá, se cuidem e cuidem uns dos outros.”, esclarece a modelo em nota.

Danielle Peazer se pronunciou pela primeira vez após diversos comentários de fãs do cantor e da antiga banda One Direction, prestando condolências. A modelo se mantém reservada depois de postar a nota.

O relacionamento de Danielle Peazer com Liam Payne entre 2010 a 2013. Os dois terminaram de forma amigável, mas Danielle continuou sendo lembrada e querida pelos fãs antigos da boyband.