Acontece

Dono da Jaguar deixa herança milionária para o cachorro

Foto: CII

Ratan Tata foi um empresário indiano, proprietário das marcas Land Rover e Jaguar, que faleceu em 9 de outubro, aos 86 anos. Sem descendentes, Ratan deixa a herança de mais de R$ 600 milhões ao cachorro.

Segundo as informações do site F5, além do pet, o empresário também destinou parte da herança milionária ao mordomo, o cozinheiro e ao assistente geral. Ratan não era casado, desta forma, deixou aos seus herdeiros diretos, aos irmãos, parte da propriedade dele. Contudo, somente o animal, o cozinheiro, o assistente geral e o mordomo herdarão parte da quantia milionária.

Ainda de acordo com site Metrópoles, Tata deixou a maior quantia de sua fortuna para Ratan Tata Endowment Foundation (RTEF), uma organização sem fins lucrativos com objetivos como o bem-estar social.

Ratan se tornou um dos empresários mais conhecidos e influentes na Índia, ajudando-a a se erguer e a tornando a quinta maior economia do mundo no ano de 2022. Além disso, o empresário também exercia influência em seu grupo étnico-religioso: clã pársi, o qual Ratan tinha planos de extensão fora do continente indiano.