O deputado federal brasileiro Eduardo Bolsonaro (PL-SP) acompanhou a apuração das eleições dos EUA, na madrugada desta quarta-feira (6), direto de Mar-a-Lago, resort de luxo de Donald Trump, candidato republicano que venceu Kamala Harris e voltará à Casa Branca após quatro anos para o segundo mandato.
“Uma honra estar aqui para acompanhar a apuração das eleições mais importantes do mundo livre. Dos EUA, com o coração nos brasileiros que padecem sob o poder da esquerda. EUA e Brasil precisam ser parceiros em defesa da liberdade”, disse o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Eduardo Bolsonaro ainda tirou foto com Donald Trump Jr., filho do presidente norte-americano eleito, e disse estar “torcendo em boa companhia”.
Além do filho do ex-presidente brasileiro, outros parlamentares foram acompanhar as eleições nos EUA. Entre eles Bia Kicis (PL-DF), Rodrigo Valadares (União-SE), Mayra Pinheiro (PL-CE), suplente em exercício na Câmara dos Deputados, Gilson Machado (PL-PE), licenciado da Casa, e o senador Carlos Portinho (PL-RJ).
Já o deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE) é o único entre os parlamentares da base aliada do presidente Lula (PT) que está nos EUA.
Adicionar comentário