A mãe da criança, identificada por Aline, que viralizou em vídeo chorando por um assento de avião esclareceu o ocorrido. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, divulgada com exclusividade nesta sexta-feira (6), ela pediu novamente desculpas à Jeniffer. Aline afirma que não gravou o vídeo, mas, naquele momento, estava procurando acalmar o filho.
No relato, Aline comenta que confundiu brevemente o assento e a criança achou que aquele lugar era dela. Porém, quando Jeniffer chegou e alegou que não cederia o lugar, a mãe retirou o menino e tentou acalmá-lo de onde estava sentada.
A criança chamada de Arthur, tem 4 anos, e a mãe do menino definiu a agitação do filho como “birra ridícula” e pediu mais uma vez desculpas à passageira que ficou constrangida pela exposição do vídeo.
Entenda o caso
O assunto viralizou após uma pessoa ter publicado o vídeo com a legenda: “E minha mãe que encontrou uma pessoa sem empatia com criança”. Onde mostrava Jeniffer sendo constrangida por uma passageira, afirmando que ela não tinha empatia com uma criança a qual dá para ouvir o seu choro no fundo.
Jeniffer, com fones de ouvido, olha para a mulher que gravava o vídeo e a ignora enquanto o choro prossegue, além dos xingamentos. Sendo ouvida nesta sexta-feira (6) pela primeira vez, Jeniffer Castro quebrou o silêncio e afirmou que a mãe da criança ainda a chamou de “imbecil” por negar o assento.
Como explicado, em outros assentos ao redor, estavam a família da criança e quando ela chegou, a criança ainda estava sentada. Após se levantar e sair, a passageira recebeu a proposta de ceder o lugar para a criança. Então Jeniffer negou. A partir deste momento iniciou a fase constrangedora da gravação e xingamentos por parte da mãe da criança a qual negou nesta tarde ao procurar o portal Léo Dias.
Jeniffer afirmou ter entrado com um processo diante da situação e vem recebido apoio dos internautas, ganhando milhares de seguidores após a repercussão.
Adicionar comentário