Acontece

Angelina Jolie e Brad Pitt assinam divórcio após batalha judicial

Atores encerram um dos mais longos e controversos processos de separação da história de Hollywood

Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt entraram em acordo e assinaram o divórcio, na última segunda-feira (30), no Tribunal Superior de Los Angeles. A decisão colocou fim a uma das batalhas judiciais mais longas da história da indústria cinematográfica.

De acordo com o advogado de Jolie, James Simon, “Angelina pediu o divórcio do Sr. Pitt mais de oito anos atrás” e que o acordo foi realizado porque a atriz estava em busca de paz. “Francamente, Angelina está exausta, mas ela está aliviada que esta parte acabou”, disse o advogado.

Além disso, Simon detalhou o acordo entre o ex-casal. “Ela e as crianças deixaram todas as propriedades que tinham compartilhado com o Sr. Pitt, e desde então ela tem se concentrado em encontrar paz e cura para sua família. Esta é apenas uma parte de um longo processo contínuo que começou há oito anos”, disse ele.

O processo afirma que eles desistem do direito a qualquer apoio financeiro futuro do cônjuge, mas não dá mais detalhes. Um juiz ainda precisará assinar o acordo.