Rodrigo Faro anunciou o resultado dos exames de Vera Viel após a influenciadora passar por uma cirurgia, a qual realizou a retirada do tumor na coxa, e terminar o tratamento. Nesta segunda-feira (10), o apresentador e Vera anunciaram a cura e agradeceram o apoio e às orações dos seguidores.
“Gente, hoje, às 6h da manhã, eu fui para o Einstein fazer meus primeiros exames pós-cirurgia, depois de quatro meses, fiz o PET Scan, fiz a ressonância e…”, iniciou a modelo. “Agora, está constatado. A gente já sabia desde o começo que a gente ia vencer essa batalha. E agora a Vera está aqui, não tem mais essa doença. A Vera está curada e agora é vida nova. A gente quer agradecer.”, anunciou Faro.
“Agradecemos muito às orações de todo mundo. E todo mundo que ora, continuaram orando e que orou por mim… Hoje eu saí de lá assim: mais aliviada ainda e feliz. Mas mais agradecida ainda porque Deus, na sua misericórdia, me curou”, afirmou a modelo.
“Mais uma vitória para a gente. Obrigado a todo mundo que está orando, obrigado a todo mundo que torceu ontem para a gente […] É o que eu falo: a Vera me ajuda a vencer na vida, ela me ajuda a vencer em qualquer lugar. Porque nós somos um só e a prova está aqui, olha só. Glória a Deus!”, alegrou-se Faro.
Vera Viel passou por um tempo em tratamento devido a um nódulo que apareceu na coxa. A descoberta precoce na doença rara ajudou a modelo se tratar antes que o tumor tomasse novas proporções.
Confira o vídeo do anúncio da cura de Vera Viel: