A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank revelou na última segunda-feira (7) que passou por um grande susto na última semana ao encontrar uma mulher desconhecida dentro de sua residência. Segundo o relato, ela acordou pela manhã e, ao ir até a sala, se deparou com a estranha sentada no sofá ao lado de seus filhos, Titi e Bless.
Eu fiquei muito assustada, porque eu acordei e tinha uma pessoa que eu não conheço dentro da minha casa, sentada no meu sofá, com os meus filhos na sala. Eu fiquei em choque!”, contou Giovanna.
Ainda tentando entender a situação, a apresentadora disse que questionou a mulher sobre o que fazia ali, mas recebeu respostas desconexas. “Eu sou a Aline. Vim para resolver tudo. Todo esse problema. E para ficar tudo em ordem.” Porém, Giovanna seguia sem saber o que estava acontecendo, e questionou qual problema seria.
Aline remexeu a bolsa, em busca de celular, e disse: “Ah, você não está sabendo? Se não está sabendo, então é melhor eu não te falar. Eu sou amiga do Lu e do Julio. Desculpa, eu não vou poder falar, se você não sabe, não vou poder falar. Liga para o Luciano Huck e pergunta para ele.”
Giovanna seguiu questionando o que estava acontecendo. Ela falou: “Cara, porque eu vim resolver essa questão judicial, estou precisando me curar.” Diante do comportamento estranho, a atriz pediu para que ela se retirasse.
Antes de sair, a desconhecida pediu um abraço da artista, com os olhos cheios de lágrima. A atriz negou o pedido: “Não, desculpa, não pode. Não sei quem é você, estou desconfortável, com medo, não pode me dar um abraço, eu quero que você saia, por favor.”
Giovanna explicou também como a invasora conseguiu acesso à casa. De acordo com ela, a portaria do condomínio ligou para a residência, e uma funcionária atendeu. Ao ouvirem que se tratava de “Aline”, a funcionária acreditou que fosse uma colaboradora da família com o mesmo nome, liberando a entrada. “Ela destrancou a porta porque a Aline é de casa, mas era outra pessoa. Aí eu falei: ‘Gente, pelo amor de Deus, tem que perguntar nome e sobrenome’”, reforçou.
Ainda abalada, Giovanna acordou o marido, o ator Bruno Gagliasso, que foi atrás da mulher e também ouviu frases desconexas. “O Bruno voltou pra casa e falou: ‘Ah, amor, acho que ela tem esquizofrenia’. Eu avisei o pessoal da portaria para, da próxima vez, confirmarem nome e sobrenome”, contou.
Ao final do relato, Giovanna disse que decidiu compartilhar o ocorrido com os seguidores por ainda estar em estado de choque. “Isso nunca tinha me acontecido na vida. Vim aqui compartilhar com vocês, porque realmente foi muito assustador.”