A influenciadora e nutricionista Mariana Goldfarb, ex-esposa do ator Cauã Reymond, fez um desabafo enigmático nas redes sociais após os rumores de conflitos nos bastidores da novela Vale Tudo, da TV Globo, virem à tona.
Nesta quarta-feira (16), Mariana publicou um story no Instagram que foi interpretado como uma indireta ao ex-marido. “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu ela, sem mencionar nomes.
De acordo com informações que circulam na imprensa, Cauã Reymond teria se desentendido com a atriz Bella Campos, que interpreta Maria de Fátima na trama, além de atritos com o ator Humberto Carrão, que interpreta Afonso na novela.
Em declaração à coluna de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a Globo não entrou em detalhes sobre a polêmica: “Não comentamos especulação”.
Apesar do fim do casamento com Cauã ter acontecido de forma discreta, Mariana já havia feito reflexões públicas sobre machismo e relacionamentos abusivos, o que fez com que muitos internautas ligassem sua publicação atual aos rumores envolvendo o ator.
“A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver”, desabafou Mariana em novembro do ano passado. Eles se separaram em abril de 2023.
O que aconteceu?
O clima nos bastidores da novela Vale Tudo, da TV Globo, parece estar longe de ser tranquilo. Nos últimos dias, o ator Cauã Reymond se envolveu em duas polêmicas com colegas de elenco: Bella Campos e Humberto Carrão. As informações são da revista Veja.
Discussão com Bella Campos
Segundo a publicação, Cauã e Bella teriam protagonizado uma discussão no estacionamento dos estúdios da emissora. O motivo? O ator, que interpreta o personagem César, teria feito críticas à atuação de Bella para a direção da novela. A atriz, ao descobrir, confrontou o colega e, conforme relatos, chegou a apontar o dedo na cara de Cauã.
Surpreso com o confronto, o ator teria negado ter feito qualquer comentário negativo e tentou se explicar. A situação terminou aparentemente resolvida, com um abraço entre os dois. No entanto, fontes afirmam que o clima tenso entre eles já existia desde as primeiras semanas de gravação.
Ainda de acordo com a Veja, Bella Campos chegou a relatar à direção e ao próprio Cauã que o considera “debochado”, “mau colega”, “displicente”, “agressivo” e “machista”. A atriz também teria formalizado uma denúncia ao setor de compliance da TV Globo.
Desentendimento com Humberto Carrão
Como se não bastasse, Cauã também teria se desentendido com outro ator do elenco: Humberto Carrão. Conhecido pelo jeito afetuoso e por se comunicar tocando nas pessoas, Carrão teria encostado no braço de Cauã durante uma conversa informal. A atitude teria irritado o ator, que reagiu com a frase: “Não toca em mim”.
A situação teria escalado, com Cauã demonstrando irritação e até ameaçando partir para uma agressão física. Ele foi contido por colegas de elenco antes que algo mais grave acontecesse.