Nova tendência nas redes sociais, o Morango do Amor, tem feito confeiteiras faturarem entre R$ 20 mil e R$ 70 mil em uma semana, segundo dados divulgados na Folha de S. Paulo neste domingo (27).”É uma loucura, parece Páscoa”, diz uma das confeiteiras entrevistadas pela reportagem.
>> Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam separação
A receita, que tem o morango envolvido por brigadeiro branco e calda de açúcar, é inspirada na maçã do amor, famosa nas festas juninas.
A procura pelo Morango do Amor também está em alta nos aplicativos de delivery. De acordo com um levantamento do iFood, o produto registrou um crescimento explosivo entre junho e julho — mês em que viralizou na internet —, saltando de 11 mil pedidos para 275 mil pedidos em julho, uma alta de mais de 2.300%.
Em termos de volume, julho contabilizou a entrega de mais de 524 mil unidades do doce, representando um crescimento de 2.490% em comparação ao mês anterior.

.png)


