Daia de Paula, 34, ex-bailarina do balé do Faustão, negou qualquer envolvimento amoroso com Rodrigo Silva, 17, filho do apresentador. A empresária usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para se posicionar após rumores de que estaria vivendo um romance com o jovem, que é menor de idade.
“Seria assustador se estivesse acontecendo, mas não está. Rodrigo é uma criança, sempre será uma criança para mim. Isso repercutiu de forma negativa e preocupante para todos vocês. Foi apenas uma brincadeira. Peço desculpas, mas tenho plena consciência e jamais me relacionaria”, declarou.
>> Apenas 47 países confirmam presença na COP30, e ONU faz apelo ao Brasil
As especulações começaram após Rodrigo chegar acompanhado de Daia à festa do irmão, João Silva, na noite da última quinta-feira (21). Em um primeiro momento, a assessoria chegou a confirmar o namoro, mas logo voltou atrás, deixando dúvidas no ar.
Durante o evento, Rodrigo falou sobre o assunto em entrevista à revista “Quem” e não negou a possibilidade de um relacionamento.
“Só quem sabe, quem sabe… Ainda estamos vendo isso aí… Ela trabalhava no balé do meu pai… É uma mulher maravilhosa, pelo amor de Deus, não tem como mentir, é só olhar que você já percebe”, afirmou. “É secreto ainda, não é público ainda, uma hora sai… Mistério” Afirmou.

.png)


