Ricky Martin está contando os dias para voltar ao Brasil — e, desta vez, promete aproveitar cada minuto. Em entrevista ao canal Cleide Klock, o cantor porto-riquenho revelou que desembarca em fevereiro para curtir o Carnaval 2026. Solteiro, ele afirmou que a energia da folia brasileira o transformou profundamente.
“O carnaval mudou minha vida. Quando você tem 500 tambores ao seu redor, todos com força total, é uma elevação espiritual. É realmente maravilhoso. Mudou a minha música e eu preciso voltar. Agora ainda mais porque estou solteiro”, disse, em tom bem-humorado.
Separação e vida pessoal
Ricky Martin viveu um relacionamento de sete anos com o artista plástico sírio Jwan Yosef. Eles são pais de Lúcia, de 6 anos, e Renn, de 5. O ex-casal se conheceu em 2015, em Londres, por meio das obras conceituais de Yosef, e oficializou a união em 2017.
Dois anos após o divórcio, Yosef falou publicamente, pela primeira vez, sobre a relação atual com o cantor e a rotina da coparentalidade.
“Tivemos um relacionamento maravilhoso. E agora, compartilhamos uma relação de coparentalidade muito sólida e pacífica. Moramos a 10 minutos de distância. Conversamos dia sim, dia não. Amamos muito nossos filhos. Tem sido uma experiência maravilhosa. Quer dizer, não é uma experiência; é um modo de vida”, afirmou.

 (2).gif)



