Após reuniões na manhã desta segunda-feira (15), o SBT decidiu manter a exibição do especial de Natal gravado por Zezé Di Camargo para a emissora. O cantor sertanejo usou suas redes sociais na madrugada de hoje para pedir que não veiculasse mais o seu programa, pois não concordava com o canal dos Abravanel em ter levado o presidente Lula e o ministro Alexandre de Moraes para a inauguração do canal SBT News, na última sexta-feira (12), com o argumento de que a emissora estava “se prostituindo”.
>> Aos 80 anos, jornalista Maurício Kubrusly é internado na UTI após queda
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o SBT avaliou toda a situação e chegou a conclusão de que, mesmo com o pedido de Zezé, manter a exibição do especial “Natal é Amor”, para esta quarta-feira (17), às 23h, é o mais prudente. Entre outras questões, a direção do canal tomou esta decisão em respeito ao público e aos próprios anunciantes.
Procurado novamente, Zezé Di Camargo dissa ao colunista que não vai recorrer judicialmente para impedir a exibição do programa, pois foi apenas “um pedido” dele. A atração já foi gravada e tem participações especiais de Alexandre Pires e Paula Fernandes.

 (1).gif)

.gif)