O final de ano tem sido caótico para moradores do condomínio Vila dos Corais, localizado na Reserva do Paiva, Região Metropolitana do Recife. Segundo relatos de moradores, o empreendimento de imóveis de alto padrão teve seu abastecimento de água interrompido desde o dia 30 de dezembro. E até esta sexta-feira (2), três dos seis prédios ainda permanecem sem água. O fato tem incomodado os moradores, e até os mais ilustres, como o cantor João Gomes e o jornalista Leo Dias.
>> Clássico de Gretchen viraliza, e vira aposta para o Carnaval 2026
Ainda segundo os condôminos, a falta de água tem forçado a saída deles do prédio nesses dias e até a água da piscina foi usada para as necessidades básicas dos moradores, que descrevem a situação como “problemática”.
No bloco 3, onde moram João Gomes e Leo Dias, por exemplo, segue sem fornecimento de água até o final da tarde desta sexta-feira. A justificativa que os moradores receberam foi que houve um problema na bomba de fornecimento e as tentativas de conserto e amenizar a situação com carros-pipa não foram bem-sucedidas.



.gif)
