Heloisa Périssé vive uma boa fase na carreira e na vida. A atriz, que está no ar na novela Êta Mundo Melhor! (Globo) como a vilã Zulma, concedeu uma entrevista neste domingo (25) ao jornal Extra e falou abertamente sobre seu relacionamento com Letícia Prisco, que veio a tona recentemente.
>> Débora Falabella curte Festival de Verão de Salvador ao lado do marido
Para Heloisa, seu atual momento é uma fase de liberdade, de recomeço amoroso com um namoro após o fim de um casamento de mais de duas décadas, e dívidas zeradas com o passado.
“Eu já fui casada outras vezes e já tinha me separado antes. Mas vou dizer: eu me considero vivendo a minha “segunda adolescência”. E vou além: a melhor adolescência é essa que a gente começa agora, aos 60 (risos). […] Estar em dia com a sua verdade, sua cabeça e seu coração é o que faz de você uma pessoa melhor”, declarou a atriz.
Heloisa Périssé também viu a exposição de seu relacionamento com naturalidade: “Eu não tenho nada a esconder. Não me sinto devedora e não acho que deva grandes explicações. Sou uma pessoa pública, poderia vir à tona. Esperava por esse momento, mas sem criar expectativas. Hoje em dia, eu não vivo um problema antes de ele aparecer. Não respondo a conjecturas. “E se? E se?”. Eu penso: “Amor, deixa configurar. Quando configurar, a gente vê o que faz”. Eu já sofri muito por problemas que nunca aconteceram. Então, para que sofrer por antecedência? Falaram e pronto, para mim é tranquilo.”
A atriz relatou que busca viver um momento leve ao lado de Leticia, sem maiores pressões para um novo casamento. “Sou essencialmente “casadoira”. Antes, eu saía de um namoro direto para outro, e depois de um casamento para outro. Mas hoje, antes de casar de novo, estou achando bom ter a oportunidade de namorar um pouco. Quero fazer uma construção mais sólida, orgânica e gradual, tanto do relacionamento quanto dos sentimentos”, conclui Heloisa.



.gif)